SEO para Sites e Blog, SEo para Google, SEO Técnico, SEO para loja Virtual, SEO on-page, SEO off-page, mobile SEO, SEO local, SEO para o YouTube, SEO para o Bing, SEO Middleman, SEO para Sex Shop e Conteúdo Adulto, SEO para E-A-T, SEO para Google Play e Apple Store
Sua empresa está realmente alinhada a seus objetivos de marketing? Conheça 4 passos que ajudarão você nessa jornada
Sua empresa está realmente alinhada a seus objetivos de marketing? Conheça 4 passos que ajudarão você nessa jornada

Sua empresa está realmente alinhada a seus objetivos de marketing? Conheça 4 passos que ajudarão você nessa jornada

YouTube | Spotify | Deezer | Google Podcasts | Apple Podcasts | Amazon Music

Escute o episódio do podcast Commerce Connections On Air acima e baixe a descrição do áudio aqui.

Queremos provocar uma reflexão: a curto, médio ou longo prazo, qual o principal propósito do seu negócio? Seja qual for a sua resposta, uma coisa é certa: ter clareza nos objetivos de marketing é algo essencial para colher os resultados desejados. Sabemos que um único objetivo estratégico estruturado é bem mais valioso que várias metas desconexas.

Uma pesquisa realizada pelo Google apontou que 69% dos diretores de marketing consideram como plano mais importante o crescimento da empresa.1 Muitos negócios, em especial pequenos e médios, tendem a focar em KPIs de campanha e mídia, deixando de lado o alinhamento entre objetivos de marketing e objetivos de negócio.

Para pensar em como obter os resultados desejados, trouxemos dois especialistas no assunto. Leo Assis, Head de Novos Negócios do Google, e Isabella Milano, Gerente de Marketing do Google, aprofundam-se no tema neste episódio do Commerce Connections On Air, apresentado por Thais Fabris.

Falamos ainda da Fórmula de Crescimento do Google Ads, uma ferramenta gratuita que pode ser usada por empresas de todos os tamanhos. São quatro passos que orientam marcas e agências para que seus pilares estejam trabalhando juntos a fim de obter o maior retorno sobre os investimentos.

A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *