https://www.youtube.com/watch?v=KEvfK5jEmyc&feature=emb_title
Ouça o episódio do podcast Commerce Connections on Air acima e baixe a descrição do áudio aqui.
No Brasil, o hábito de comprar online produtos não duráveis já era uma realidade, e a pandemia fortaleceu essa prática. Neste episódio do Commerce Connections On Air vamos mostrar como a Swift, empresa de alimentos congelados, reagiu a esse crescimento durante a pandemia.
As marcas sempre souberam da importância de criar um canal direto de vendas para seus consumidores. Com a pandemia, vimos o aumento da relevância desses canais, que ganharam protagonismo, oferecendo experiências cada vez mais personalizadas. Nesta sessão, mostramos a estratégia da Swift, que teve o Google como parceiro fundamental na hora de multiplicar as vendas em seu aplicativo.
Participam deste encontro André Ferraz, Head das Indústrias de Bebidas e Alimentos no Google, e Marcos Fernandes de Carvalho, diretor de E-Commerce e Marketing da Swift. Eles falam sobre a importância de as empresas terem contato direto com o consumidor final e possuírem um canal próprio de vendas, apresentando ao cliente a possibilidade de comprar, tirar dúvidas, obter benefícios e, assim, fidelizá-lo e alavancar seus negócios.
A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.