Escute o episódio do podcast Commerce Connections On Air acima e baixe a descrição do áudio aqui.
Muitas vezes, líderes de pequenas e médias empresas têm receio de investir no digital, pensando ser coisa apenas dos grandes negócios. Neste episódio do podcast, trazemos 3 casos de empresas de pequeno e médio porte que, na contramão dessa ideia, conseguiram transformar o modo de se relacionar com seus clientes e criar novas oportunidades durante a pandemia.
Recebemos Guilherme Pereira, Head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia, um marketplace de insumos do agronegócio que descobriu formas de se expandir online em meio a um público mais tradicional. Além dele, Jorge Grumann, Head de Growth da BelaBelinda, empresa que comercializa apliques de cabelos naturais e soube entender o momento em que seus consumidores se voltavam à beleza e ao bem-estar. E, falando em bem-estar, nosso terceiro convidado é Josean Neto, Head de Growth da Caffeine Army, startup criadora da bebida energética que virou moda no mundo fitness, o SuperCoffee.
Vamos apresentar as principais estratégias dessas empresas, que não só sobreviveram à crise, como ainda cresceram na geração de vendas durante a pandemia por meio do direcionamento de campanhas para públicos específicos e anúncios precisos de sazonalidade.
A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.