Com a jornada do consumidor cada vez mais complexa, é fundamental evoluirmos as iniciativas de comunicação. Trabalhando audiências que usualmente não seriam ativadas e integrando KPIs intermediários, combinamos o trabalho de mídia e comunicação para ganho de escala e eficiência de resultados.

Leonardo Takai, Media Director, SUNO

O experimento mostra que quando aplicamos, de maneira inteligente e responsável, os princípios da ciência comportamental — e as necessidades comportamentais e informacionais com que eles se alinham —, temos ferramentas poderosas para ganhar e manter a preferência dos consumidores no chamado meio confuso da jornada de compra.

Neste estudo, avaliamos o impacto da jornada de compras atuando apenas sob os vieses cognitivos e sem trabalhar ajustes significativos do ponto de vista criativo. Considere então o potencial de crescimento para os resultados de negócio que poderão existir se atrelarmos a uma entrega criativa mais poderosa, como o vídeo, por exemplo.

Temos uma nova oportunidade para as marcas e agências atuarem dentro dessa perspectiva, unindo dados e criação nesse momento da jornada em uma comunicação always on, que acompanhe a demanda e as necessidades dos consumidores. O cliente, por sua vez, pode ter inseguranças na hora de pôr em prática nossas hipóteses. E para deixá-los mais confortáveis, a cultura do test & learn também se torna uma importante aliada.

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