As etapas de uma estratégia de criação para Consideração devem contemplar 3 momentos: inteligência no estudo das jornadas, criação pensada para audiências específicas e capacidade de produção em escala.

– Tatiana Tsukamoto, Creative Director, Creative Works Google

É um ciclo contínuo de aprendizado que abre inúmeras oportunidades de crescimento para clientes e agências. Nós aqui do Google testamos novas metodologias, processos com diversos parceiros, e os resultados de negócio para os clientes têm sido muito positivos e surpreendentes. O estudo conduzido globalmente já mostrava isso. E agora, na prática, vemos isso se concretizando.

Deixo aqui o meu convite para aqueles que acreditam na importância desse processo contínuo de aprendizados, no potencial criativo e de negócios dessa estratégia e no impacto positivo que ela traz para os clientes. Nós do time de Agências estamos preparados para ajudar vocês nessa jornada. Vamos dar os próximos passos juntos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *