O Google Academy voltou!
Ao longo de 2021, nossos treinamentos foram pensados com muito carinho para que agências, marcas e empresas de diferentes tamanhos pudessem tirar o máximo proveito do investimento em marketing e campanhas. Ficamos orgulhosos por ajudar, mas entendemos que a missão é contínua.
Em 2022, continuaremos a publicar temas relacionados às boas práticas de campanhas do Google Ads, inovações, insights de mercado, pesquisas de tendências do consumidor, atualizações sobre as políticas de privacidade das ferramentas Google e conteúdos focados em sazonalidades fundamentais ao varejo. Todos os meses, a partir de abril, teremos sessões com nossos especialistas e parceiros.
E também, mensalmente, o conteúdo do Google Academy será disponibilizado no Think with Google, em texto e vídeo. A ideia é que a audiência possa escolher o melhor momento para assistir, de acordo com seu tempo e ritmo, on demand. Nesta nova temporada, você continua tendo acesso às melhores ferramentas e insights do mercado para o seu negócio.
Inscreva-se na nossa newsletter e acompanhe o melhor do marketing digital para marcas, empresas e profissionais.
Fernanda Mariano
Marketing Coordinator – Ads Marketing, SMBGoogle